13.11.10

Operadores de telemarketing te irritam? Saiba como irritá-los!

1- Finja ser gago.
Faça com que o operador fique impaciente.


2- Demonstre que você vive longe da sociedade.
Se algum deles lhe perguntar se você sabe o que é internet ou algo assim, retruque perguntando o que é.


3- Não fale, finja que está sem voz.
Simplesmente cochiche no telefone, fazendo com que o operador fique perguntando o que você disse pela última vez.


4- Surte.
Como por exemplo, de um grito no meio da chamada, ou então comece a rir, então pare, peça desculpa e comece novamente.


5- Finja ser surdo.
Faça com que o operador fique repetindo tudo de novo, e de novo e de novo.


6- Pergunte se a ligação está sendo gravada.
Ele dirá que sim, então diga para que não seja gravada.


7- Fuja do assunto e leve para o lado pessoal do operador.
Fique perguntando sobre a vida dele, se é casado, filhos, tempo empregado na empresa, etc.


8- Imite algum animal.
Imite um cachorro, gato, cavalo.. Para os mais profissionais, imite uma águia, ou então uma gaivota, etc.


9- Não fale nada.
Faça com que ele fique perguntando sobre você. Depois retome o assunto, pare sua fala no meio de uma palavra e fique quieto.


10- Fique espirrando.
Comece a espirrar sem parar, fazendo com que ele repita tudo de novo.

11- Você não se encontra no momento.
Operador: Gostaria de falar com Senhor João.
João: João? João não se encontra no momento.


12- Interferência
Fique imitando chiados. "O Sen... ão... s... cont... nã..."


13- Faça uma declaração de amor e depois "brigue".
Se você for uma mulher e um homem ligar, se declare para ele, depois diga que era tudo uma enganação, que ele havia lhe traído e tal.


14- Finja ser a(o) ex do operador.
Pergunte seu nome. Então comece a dizer que ele traiu você e que o amor dele não valia nada, etc.


15- Chá de cadeira.
Diga na primeira oportunidade: “Espere um minutinho, Ok?”. Deixe o telefone de lado e aproveite para fazer um chá, lavar louça.Depois de um tempo diga: “Só mais um minutinho, tudo bem?”.


16- Aja como em um trote.
Duvide de que se trata de um telefonema real. Diga coisas como: “Ah, é mesmo? Até parece que eu vou acreditar nisso.”. Insista  nessa ideia até que o atendente desista de você.


17- Transfira a ligação.
Diga: “Favor aguarde, estamos lhe transferindo para o setor de roupas"


18- Finja ser sua secretária eletrônica.
Fique falando como uma secretária eletrônica até que ele desligue por pensar que está fazendo papel de bobo.


19- Diga que irá reclamar.
Diga que anotou o nome do operador e que irá reclamar sobre ele outro dia.


20 - Seja impaciente.
Fique dizendo coisas como "Ahm.." "Que mais?" "Certo.." "E daí?"

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